Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções preserva os direitos do consumidor, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

Para solicitar a troca ou a devolução do seu produto, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente e siga as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Motivos da Troca:
1. Insatisfação com o Produto
2. Produto com Avaria no Transporte
3. Produto com Defeito de Fabricação


1. INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO (Devolução por desistência ou arrependimento)
Para efetuar troca por insatisfação ou arrependimento o consumidor deverá observar os seguintes pontos:
• O prazo para desistir da compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Expirado este prazo as solicitações não serão analisadas.
• O Produto deve ser encaminhado em embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da Nota Fiscal, do manual e todos os seus acessórios.
Como Proceder: Deverá entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente através do telefone (46) 3220-7070 ou e-mail (sac@paranaplasticos.com.br) para que um dos nossos atendentes possa orientar sobre como proceder.

Atenção: Caso o mesmo não esteja dentro dos padrões acima descritos ou haja qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não se fará necessário a Paraná Plásticos Mega Store aceitar a devolução.

Portanto para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.

2. PRODUTO COM AVARIA NO TRANSPORTE 
Caso seu produto chegue quebrado no endereço de destino, favor recuse a entrega, e imediatamente entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do telefone (46) 3220-7070 ou e-mail (sac@paranaplasticos.com.br) pois a avaria pode ter ocorrido no transporte do mesmo. Nossos atendentes farão os procedimentos necessários para a substituição do produto por outro igual, de acordo com a disponibilidade em estoque.

A entrega do produto deve ser recusada sempre que se constatar as seguintes situações: Embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios.

3. PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO 
A Paraná Plásticos Mega Store realizará o reparo ou troca dos produtos adquiridos por seus clientes, desde que seja constatado algum vício ou defeito, devendo o consumidor, obrigatoriamente, comunicar nosso Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido seja analisado e processado.

O Consumidor tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento, para informar ao nosso Atendimento ao cliente o defeito apresentado no produto e requerer reparo ou troca diretamente com a Paraná Plásticos Mega Store.

Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de Atendimento, para que nossos atendentes forneçam as orientações necessárias, pois o produto deverá estar dentro da embalagem original, em seguida deverá ser colocado dentro de uma caixa de papelão, junto com cópia da nota fiscal. A Transportadora fará a coleta do produto, ou o mesmo poderá ser enviado pelo cliente via Correios. Para saber qual modalidade atenderá seu pedido, após nos contatar aguarde o retorno de um de nossos atendentes.

Chegando à Paraná Plásticos Mega Store o item será analisado pelo departamento responsável, e se o defeito for constatado a troca será realizada.

Se o seu produto não estiver dentro do prazo de 30 dias para a troca diretamente com a Loja, o consumidor estará amparado com mais 60 dias corridos de garantia diretamente com o Fabricante ou Assistência Técnica do mesmo.

A Paraná Plásticos Mega Store isenta-se de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao Cliente, com ausência de itens e acessórios que acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre que se identifique mau uso.

Prazo para resolução de troca:

A Paraná Plásticos Mega Store tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Politica de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Restituição de Valor pago:

Em compras pagas pelo cartão de crédito, a administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou depósito bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis somente em conta corrente do comprador. Caso o comprador não tenha conta corrente será enviada no mesmo prazo, ordem de pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência, mediante apresentação do documento de identificação com foto e CPF.

A restituição dos valores pagos será processada somente após o recebimento e análise dos produtos pelo centro de distribuição.

A Paraná Plásticos Mega Store isenta-se da obrigação de atender a solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

Formas de Pagamento

As compras efetuadas em nossa loja on-line, podem ser pagas por meio de cartão de crédito, cartão de débito, boleto ou depósito bancário.

Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele. As condições anunciadas em nossa loja física podem ou não refletir estas mesmas condições do site.
Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Sugerimos que, caso isso aconteça, você entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refaça seu pedido utilizando de outro cartão.
Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento, no caso de depósito ou boleto bancário começará a contar após a confirmação do pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe.


Observação: Os descontos aplicados no site são válidos para pagamentos á vista no boleto ou depósito bancário.

CARTÃO DE CRÉDITO

Ao realizar compras com cartão de crédito em nossa loja on-line, o cliente poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Mastercard, American Express e Diners Club, Elo, Discover, Aura, JCB. As compras poderão ser parceladas em até 6 vezes iguais, sem entrada e sem juros, desde que a parcela mínima seja de R$ 30,00.
Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados.
Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.

CARTÃO DE DÉBITO

Ao realizar compras com cartão de débito em nossa loja on-line, o cliente poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Maestro.
Para usar seu cartão de débito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados.
Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.

DEPÓSITO EM CONTA

A liberação do seu pedido está condicionada ao reconhecimento e confirmação da transferência ou depósito bancário (por isto pedimos que façam os mesmos de forma identificada no caixa), cujo processo pode levar de 1 a 2 dias úteis (dependendo da instituição financeira de origem). De forma a agilizar o processo, pedimos aos clientes que nos enviem uma cópia para o e-mail sac@paranaplasticos.com.br com identificação do número do pedido. Assim que recebermos esta confirmação, providenciaremos o envio imediato de seu(s) produto(s).

BOLETO BANCÁRIO

As compras em que a modalidade de pagamento escolhida será o boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto.
Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site. Mas, se preferir, poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto por meio do e-mail que receberá após a realização de seu pedido. 
Informamos que a Paraná Plásticos Mega Store não enviará o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado.
O prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.